SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pongolle apanhado com «a boca na botija»

Sinama-Pongolle, avançado do Sporting, ficou de ressaca depois do jogo da equipa, esta semana, em Liverpool

O avançado, mais recente reforço do Sporting Clube de Portugal, foi apanhado, segundo a imprensa desportiva, de ressaca, depois do importante jogo da equipa leonina em terras «de sua Majestade» em actos pouco dignos. A ser assim há que prever que o clube possa punir o jogador, por forma a não deixar que tais comportamentos se espalhem. O Sporting jogou contra o Everton, em eliminatória da Liga Europa, uma das equipas da terra dos Beatles, perdendo por duas bolas a uma.



Aguardamos, então, por uma decisão do Sporting.

Bimbosfera

5 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Caro Bimbosfera, bem associada essa da ressaca! O que será que ele bebeu?
Abraço.

Bimbosfera disse...

Oi Manuel!
Ouvi dizer que não foi muito, por acaso, 2 shots de whisky inglês pagos pelo Everton e um «pint» pelo próprio Sporting... Sendo assim quem é que pode criticar quem? Ninguém, claro!
Ehehehehe!

Verdade seja dita que hoje jogámos uma miséria, a pensar que não só matavam o borrego como ainda goleávamos, a ganhar tão cedo e com superioridade, ainda podiamos era ter perdido...

Seja como for foi o melhor resultado português desta eliminatória, pois o Porto, se o Arsenal lá tiver 2 ou 3 que lá faltavam, de preferência com o «super-herói» a titular, não ganha...

Bem, e o Sporting a jogar como joga nem contra o Carcavelinhos, mas vamos ver, vamos ver...

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Para nós foi uma caneca de cerveja alemã bem aviada, com muita espuma... Por acaso não bebo, mas hoje eles é que andavam meios bêbedos a jogar... Parecia mesmo futebol «à Quique»... Irra!

Manuel Oliveira disse...

É verdade Márcio, jogo pobre. Não aproveitámos a maré e depois tivemos de segurar o empate.
Abraço.

sloml disse...

Muito bem apanhado, Márcio. Muito bom. Excelente visão de jogo ehehehe

Bimbosfera disse...

Ó Sloml, um dia destes ainda mando o currículo para fazer humor para os desportivos, já que aquilo alimenta com cada um no Record... E ficamos por aqui! Eehheheh!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...