SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pinto da Costa move influências em jogo na Holanda

Pinto da Costa, presidente do Porto, faz sentir a sua influência em jogo do campeonato holandês.

Um jogador, que supostamente recebeu alvíssaras de Pinto da Costa para agredir 3 adversários, e que será contratado para o ano pelo Futebol Clube do Porto caso o Benfica esteja interessado nele e que assinará em 2 minutos, fez, supostamente, a mando de Pinto da Costa, uma finta que deixou três adversários estatelados no chão e que, ao que parece, vai ficar sem punição devido ao acto. O jogo mencionado foi entre o Feyenoord e o  Den Haag e terminou empatado a duas bolas.

Aguardamos para saber a reacção dos responsáveis de ambos os clubes.



Bimbosfera

6 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Os portistas partem-te uma perna, ou o PC move-te um processo como fez ao Zé Diogo Quintela e ao Ricardo Araújo Pereira.
Estou a brincar, eheheheh!!!
Abraço.

Bimbosfera disse...

Acho que não, aliás, espero que não! Eehhehehe! No entanto estes «matraquilhos», estes «mecos», estão engraçados, não é?

Abraço

Márcio Guerra

Ricardo Vasconcelos disse...

Javi Garcia envereda pelo ramo da Hotelaria!

Com pouco para fazer nestas duas semanas o médio benfiquista abriu um bar em Odivelas com o nome : "Coices, Murros, Cabeçadas e Cª. (CMC e Cª)".
Este é um bar dedicado aos skins e hooligans de Portugal e arredores que conta como principais associados Sá Pinto e Zinedine Zidane.
Apesar de ter inaugurado recentemente, outros empresários do ramo como Bruno Alves e Luisão já demonstraram interesse em se associar aos nomes anteriormente citados na gerência do Bar que conta com a segurança dos porteiros Givanildo de Souza "Hulk" e Sapunaru.
O bar CMC e Cª vem deste modo fazer concorrência ao outro bar do ramo, propriedade de Sandro Correia (Steward do SLB) e Ricardo Costa (Presidente da Comissão Disciplinar) chamado de "Túnel Control"...

Bimbosfera disse...

Caro Ricardo, não tenho noção se é um frequentador regular do blog ou não, mas se for gostava que voltasse e apenas me confirmasse se este texto é da sua autoria. Se sim, se me garantir que sim, pois é assinado de uma forma sem qualquer controlo, só com nome, eu publico-lhe o texto, ainda acrescento uma imagem, ou assim...
Veja, eu sou Benfiquista, por este texto vê-se que não é, provavelmente Portista, mas se quiser eu publico, é só voltar e garantir-me que é seu. Eventualmente se me quiser contactar por mail é o nome do blog, sem o blogspot.com, arroba gmail ponto com.
Se quiser, mande-me um mail que eu publico.

Abraço

Márcio Guerra

Ricardo Vasconcelos disse...

Respondi para o mail.

Bimbosfera disse...

Caro Ricardo, está respondido, publicado e... comentado!
Eheheheh!!!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...