SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PARABÉNS BIMBOSFERA!!! JÁ TENS UM MÊS!!!

Parabéns Bimbosfera, que já tens um mês, mas parabéns também a todos que nos acompanharam nestas notícias ao longo deste mês. Os agradecimentos maiores são para vocês, que se não, sózinho, isto tinha menos graça... Teria alguma, mas seria sempre menos, pois espero que o que me divirto a escrever se reflita em prazer vosso a ler!
Devo dizer que tanto as visitas como as votações me «encantaram» como dizem aqui os «nuestros hermanos», ou se não eles, a maioria dos argentinos que por cá jogam, e é com muita «illusion» que vou continuar a tentar, pelo menos, escrever aqui as minhas coisinhas, os meus devaneios.
Provavelmente alguns poderão não cair tão bem nuns, outros não gostarem tanto de outros.
O blog em si é aclubistico, pretendo chegar a todos por igual, e aceito até ideias para posts, conquanto que não sejam ofensivos, tudo será aceite de bom grado!
Quanto a isso, que já fui tendo uma ou outra «ajuda», um muito obrigado, quer por isso, quer por simplesmente... voltarem! Isso é muito importante e faz-nos sentir valorizados (neste caso... valorizado!)
Um muito obrigado! Se isto se aguentar mais um mês haverá mais um post de arromba para o aniversário de 2 meses, ou melhor, 2 mensário, ou eventualmente para o 1/6 aniversário! Eehehhe!
Obrigado mesmo!!!

Passando à parte prática, a votação deu com larga maioria Pinto da Costa como grande favorito para as lides cá da casa! Qualquer coisa como 52%, o que, bem vistas as coisas, é ao nível da matemática em Portugal, onde tudo somado obtemos mais do que 100%, o que é belíssimo. Atenção, não tenho culpa, eeheheh!
No entanto percebo mais ou menos o que eles querem dizer com a percentagem, ou seja, 52% dos que votaram fizeram-no em Pinto da Costa, pois eram votos múltiplos, em segundo lugar, quase empatado com o terceiro, Luis Filipe Vieira e Jorge Jesus, separados por um ponto percentual, ou neste caso um voto, que foi ainda a diferença para José Eduardo Bettencourt para Jesus. Os restantes candidatos porventura não seriam tão interessantes, mas a verdade é que faltou a opção Outros, para dar um leque mais amplo de escolhas.
Ainda foram para cima de 70 votos, um mês, mais do que 2 votos por dia de média, ainda assim interessante!
Obrigado por isto também! A ideia passou, veremos se se consegue ir por esse caminho um pouco.
Devo dizer que Bettencourt me tem dificultado a vida, pois sózinho podia gerir um blog de humor só com as patetices que por lá se passam, mas deixo-as para serem discutidas nos blogs verdes amigos, que alguns são muito lúcidos.
Lúcidos não deixam de ser, no entanto, os posts quer do Manuel Oliveira, quer do Gil Vicente e do Sloml, todos vermelhinhos, como eu, e que gostam de dizer as suas opiniões, e muito bem, que, como dizia o outro, «cada um em a sua, e quem quiser dá-la, dá-la...» Obrigado a vós também pelo apoio!
Azuis, azuis, sinceramente, acho que ainda não há nenhum, sendo que já comecei a mencionar o Bimbosfera aos que fui vendo pelo caminho. Declarado ainda não há nenhum, pelo menos que eu saiba, mas poderão sempre dizer olá, se lerem isto, que junto-vos com prazer para nos rirmos em conjunto com as palhaçadas que se vão passando aqui, e aí fora, no nosso futebol, e ver se deixamos os rancores de lado e ficamos só com o desportivismo!
Um último obrigado ao Lateral-Esquerdo, que foi o primeiro sítio a ter que gramar com a minha publicidade, primeiro ao blog de poker, que giro, em part-part-time deste, agora do Bimbosfera, e que trata o futebol de outra maneira que não seja o acessório, trata pura e simplesmente futebol. Muito bom, merece a visita, e se forem como eu, ficam fãs!

Por tudo isto, mais uma vez, muito obrigado, do fundo do coração!
Conto convosco para o resto do caminho... Vou lançar dentro de dias uma sondagem sobre o que estão a achar disto, do caminho que levou, que leva, que está a levar, que é sempre importante!

MUITO OBRIGADO A TODOS!

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

7 comentários:

GIL VICENTE disse...

Olá, Márcio

Sempre de veia homorística brilhante e bem afinadinha e ... afiada!
Parabéns pelo primeiro mês de vida deste seu cantinho de homor e Benfiquismo.
Um abraço

Márcio Guerra disse...

Obrigado, caro Gil! É com pessoas que cá voltam que isto continua!

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Parabéns, Márcio. Que continue por muito tempo! E obrigado pela referência.

Abraço

Márcio Guerra disse...

De nada, Sloml, entretanto queria dar uma palavrinha contigo, por mail, se possível.
Abraço, aliás, contigo e com o Gil Vicente.

Márcio Guerra

sloml disse...

Claro, mas sobre quê?

O meu mail é sloml@hotmail.com

Abraço

Márcio Guerra disse...

Depois explico.
Obrigado

Márcio Guerra

Cantinho do Morais disse...

Parabéns! O primeiro mês já está mas o futebol português (com grande destaque para o meu clube) dá pano para mangas e assuntos até fartar.

Continuação do bom trabalho! Sempre a malhar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...