quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Luis Filipe Vieira despedido por não atingir vendas de Kits no Qatar

Luis Filipe Vieira, actual responsável pela venda de kits de sócio do Al-Khor, foi despedido pelo Sheiq Al-Xeq esta terça-feira.

O Sheiq Al-Xeq, dono do Al-Khor, do Qatar, clube que conta nas suas fileiras com Luis Figo, Rui Costa, Eusébio, entre outros, demitiu esta terça-feira Luis Filipe Vieira, por este não ter atingido os objectivos dos kits a que se propôs, há um mês. O Sheiq alega que Vieira deveria ter vendido 300 mil kits de sócio este mês e o mesmo só conseguiu vender a um senhor de castanho que passava lá às vezes junto ao estádio, à porteira e ainda a um soldado americano descendente de portugueses que passava por lá a caminho do Iraque.
O Sheiq demitiu Luis Filipe Vieira e já começaram algumas ondas de choque, quer por parte de atletas lusos no clube, quer por parte de Benfiquistas que ficaram sem o seu presidente neste último mês.










Aguardamos desenvolvimentos.

Bimbosfera

2 comentários:

sloml disse...

Looool parece-me que o Qatar seria mesmo o único sítio onde ele não conseguia vender kits de sócio, porque conheço muitos lugares no mundo bem longe de Portugal onde já o conseguiu... ehehehehe

Márcio Augusto R. Guerra disse...

Sloml, espera pelas próximas notícias, que vais ver o que é que a casa gasta...
Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...