SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Jogadores leoninos agradados com 100 mil kits de sócio

Jogadores leoninos reagem com euforia à decisão de compra de 100 mil kits de sócio pelo Sporting.

Os treinos desta manhã foram bastante divertidos quando os jogadores leoninos souberam que o seu presidente havia comprado 100 mil kits de sócio do Benfica e que em princípio haveriam mais adeptos a ver o jogo da Taça da Liga na semana que vem, em mais um derby lisboeta. Os jornalistas, surpresos, não deixaram de captar o momento, que agora lhe mostramos, de alegria do capitão João Moutinho e do avançado português Heldér Postiga.



Bimbosfera

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

É mesmo, caro Bimbosfera?
Realmente pela forma como riem, depois de terem levado 5!
Abraço.

Bimbosfera disse...

Claro! Atenção, que a imagem não é minha, ou melhor, é minha copiada do Record, e ainda tenho que perguntar ao Gil Vicente como funcionam estas coisas de plágios e afins, para não me chatearem o juizo, que eu só cá ponho isto para nos rirmos. Tenho que por uma nota ali do lado para que se quiserem que retire alguma para me avisarem, que não preciso de chatices, aliás, isto é mesmo para «evitar» chatices e nos rirmos um pouco. Sempre que posso ponho imagens já a circularem na internet!

Abraço

Márcio Guerra

GIL VICENTE disse...

Caro Márcio

É mesmo um gozador. Mas consegue colocar-nos a rir com o seu humor fino. certamente, tomaram alguns deles poder usar o kit. Era sinal de que estavam num clube grande, aliás, o Maior.
Assim ... vão curtindo as suas mágoas da melhor maneira que podem.

Márcio Guerra disse...

Ó pá, faz-se o que se pode...
Fiquei a saber há bocado pela minha mãe que o Sporting esta semana ganhou o Euromilhões... Acertou nos 5 números e nas 2 estrelas, para a Taça, no Dragão... Eheheheh!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...