SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Jogadores do Sporting castigados por tirarem a camisola

Jogadores do Sporting Clube de Portugal são castigados por tirarem a camisola, no início de um jogo de treino, esta segunda-feira.

Passavam poucos minutos das 10 horas da manhã quando, na Academia Sporting-Puma em Alcochete, 5 jogadores do Sporting viram cartão amarelo por terem tirado as suas camisolas, nos festejos da moeda ao ar, por ter calhado cara, a face que o capitão João Moutinho tinha escolhido. O jogador, ao ver por fim, algo de positivo para a sua equipa, que nos últimos 5 jogos soma 4 derrotas e um empate em Paços de Ferreira, saiu, em direcção às bancadas para festejar, acompanhado de mais 4 jogadores, o que se revelou imprudente, pois o árbitro da partida teve que os admoestar com a cartolinha amarela, ainda o jogo não tinha começado efectivamente.
Os festejos vêm na sequência da diminuição de objectivos que o presidente José Eduardo Bettencourt propôs à equipa, num lanche com a comunicação social na passada semana, sendo que, neste momento, os jogadores leoninos já festejam praticamente tudo, tal como se viu no empate em Paços de Ferreira.



Bimbosfera

2 comentários:

sloml disse...

Lol, oh Márcio, até me ri mais com esta do que com a dos festejos do empate em Paços! ehehehe

Bimbosfera disse...

Caro Sloml, é assim, já tiram a camisola, com este calor, por tudo e por nada em festejos...
Estes lagartos, como diria Obelix, são loucos! Eeheheh!
Estou a brincar, como é óbvio.

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...