SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Jesualdo Ferreira preocupado com o teor das escutas

Jesualdo Ferreira, à entrada para o Estádio do Dragão, afirmou estar preocupado com as mais recentes escutas ao seu patrão, não tanto por sua causa, mas por causa da sua esposa, Zulmira.

À entrada para Estádio do Dragão, onde se realiza o jogo contra o rival lisboesta Sporting, para a Taça de Portugal, hoje, Jesualdo Ferreira afirmou estar descontente, também, com os resultados da equipa, mas que continua tudo em aberto para o título e demais provas, como hoje a Taça, e que, pela parte dele, vai fazer os possíveis e os impossíveis para estimular os jogadores o melhor que sabe por forma a que estes cheguem aos lugares cimeiros.
Jesualdo Ferreira disse ainda que «em mais de 30 anos de casamento nunca andei em cafézinhos nem rebuçadinhos, por amor à minha Zulmira, e por isso tudo o que fizer será por amor a ela, bem como por brio profissional», mostrando desta forma que não pactuará com atentados nenhuns.
Esta resposta bombástica poderá causar ainda mais abalos na estrutura portista, que já se viu privada do administrador Fernando Gomes.
Assim que tivermos mais desenvolvimentos voltaremos à notícia.













Bimbosfera

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...