SponsoredTweets referral badge

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Já são conhecidos os novos professores da nova Escola de Karaté

Já são conhecidos alguns dos professores e instrutores de karaté da mais recente cadeia de escolas do país.

A Bimbosfera já acedeu ao plano de estudos dos alunos desta nova escola, batizada de Academia de Futebol Marcial, e podemos observar a gama de professores convidados para leccionar na mesma. Para além de karaté os alunos vão poder estudar outros ramos e variações desta milenar arte marcial, agora reenquadrada e numa perfeita mistura com o futebol, e por isso verificámos então que os novos professores são personalidades da modalidade com créditos firmados.
Temos o eterno professor Carlos Queirós, a dar palestras em como se relacionar com jovens nesta área.
Teremos a presença do antigo seleccionador também, Luis Felipe Scolari, que dará aulas em como se relacionar com adultos já credenciados nesta mesma área.
Para leccionar uma variação da famosa Capoeira brasileira, na versão luso-brasileira, teremos Sá Pinto, assessorado por Liedson, que mostraram como interagir aos pares no meio de grupos grandes.
É sabido ainda que um dos coordenadores técnicos do curso será José Eduardo Bettencourt, que, ajudará com seminários pontuais sobre como se dirigir a multidões descontentes e opiniões contrárias de adeptos e sócios. Eventualmente poderá leccionar uma pós-graduação sobre o tema.
Ainda Carolina Salgado dará uma disciplina paralela, não tanto sobre karaté ou como o fazer bem, mas sim sobre as diferenças de potencial, com a disciplina «mandar fazer a folha».
A parte de canto coral marcial e entreteninmento de grandes grupos será a cargo dos Super Dragões, No Name Boys e da Juve Leo.
Os planos poderão, por motivos técnicos, ao que apurámos, ser alterados sem aviso.

Bimbosfera

1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

Tanto quanto sei já existem alguns candidatos à matrícula, tratam-se de Bruno Alves, Hulk, Sapunaru, C.Rodriguez, Fucile, Helton, Ney, Vandinho e Mossoró.
Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...