SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Domingos Paciência intimidado por Mossoró

Márcio Mossoró lança debate sobre 11 inicial contra o Porto deixando Domingos Paciência intimidado.

É sabido que Márcio Mossoró este ano já esteve suspenso por agressão em jogo contra o Benfica, e que, devido a isso só pode regressar agora à equipa, lançando de certa forma o debate sobre o 11 que vai defrontar os campeões nacionais. Como se pode ver aqui neste link, Domingos Paciência, técnico da equipa minhota, sente-se neste momento intimidado com a possível inclusão ou não do jogador no 11 inicial do grande embate deste fim-de-semana, que poderá ajudar a definir a classificação final desta temporada, ainda que a 10 jornadas do fim. O jogo realiza-se no Estádio do Dragão, no Domingo, às 20h15.



Bimbosfera

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

E a intimidação vai resultar. Estou quase certo disso!
Abraço.

Bimbosfera disse...

Então porquê? Joga? É possível, pois é bom jogador, tem é mau feitio, e por isso é que se dá bem. Até nem me admiro, agora que penso nisso, que siga para os azuis para o ano... Com o Domingos, claro, mas ainda no seguimento destas coisas o engraçado era, Porto vence, passa o Braga na classificação, vai à 1ª ou 2ª pré-eliminatória, como foi o Sporting este ano e é eliminado de forma igual...
Ahahahah! Era engraçado, mas isto já com o Domingos à frente, eheheh!
Estou no gozo. Enquanto Benfiquista dava-me gozo, mas como tuga, e aqui sim, como tuga, em vez cá de selecção B do Brasil, e apoio os clubes tugas na Europa... Até ver!
É só termos um Benfica a dominar europeiamente e quero lá saber dos outros!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...