SponsoredTweets referral badge

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Carvalhal afirma que deveriam ter marcado golos na primeira parte por causa do vento

Carlos Carvalhal afirma que Sporting deveria ter marcado golos na primeira parte por causa do vento, o que contribuiu para o resultado final da equipa.

Sporting prepara-se para apresentar queixa na Liga Portuguesa de Futebol Profissional devido à presença de vento no jogo de hoje, sábado, contra o Olhanense que terminou empatado a zeros.
A presença do vento fez-se notar na primeira, pois apesar de o vento ter estado a favor, este não ajudou em nada, numa semelhança de comentários de Carlos Carvalhal com Bruno Alves, quando há dias afirmou que «as arbitragens não têm ajudado nada». Apesar de não ter ajudado, o vento, também não prejudicou, pois os jogadores do Olhanense acabaram por não beneficiar do mesmo vento. Consta, no entanto, que o vento era o chamado «vento do norte» e que por isso, mesmo no sul do país, as influências se tenham feito sentir.
Ao mesmo tempo, no entanto, a partida correu bem para os adeptos leoninos que, em duas saídas difíceis conseguiram mais um ponto para o pecúlio do grupo, no objectivo que é a perseguição ao 4º lugar.



Bimbosfera

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Márcio, já é penoso comentar algo que tenha a ver com o Sporting. E vão 7 jogos sem ganhar, 4 deles no campeonato.
Com vento ou sem ele!
Abraço.

Bimbosfera disse...

Oi Manuel!

Há para aí umas novidades musicais para a semana, se me correr bem «a pena», ehhehe! A começar já este Domingão!

Abraço

Márcio Guerra

Sportinguista disse...

Este lampiãozeco vai para os blogs do Sporting comentar mas aqui enxovalha o nome do Sporting...és uma comédia

Bimbosfera disse...

Olá de novo, Sportinguista.
Não obrigo ninguém a gostar do que escrevo. É despretencioso e não maldoso, o meu blog, por isso não concordo com a crítica.
Por falar em enxovalhar, procura a tag Benfica, aqui no blog, e fala do que achas que é só o Sporting aqui falado. Procura a tag Porto. Procura as sondagens que eu tenho feito, vê o que as pessoas votam.
Não gostas? É pá! Graças a Deus que não gostas, que pensas?? por ti, e que tens opinião própria que não seja só ofender os outros.
Eu não o faço para ofender, faço-o para me rir e partilhar essa diversão com quem quiser usufruir dela.
Que posso fazer? Humor não tem que ser imparcial, e ainda assim eu tento!
Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...