SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Benfica pede indemnização ao Real Madrid por Balboa

Benfica pede indemnização ao Real Madrid por causa do fraco rendimento do atleta Javier Balboa. Real Madrid pede indemnização pelo rendimento de Javier Saviola e Javier Garcia.

Foram encontrados faxes, nos caixotes do lixo nas imediações do Estádio da Luz, em que se dava conta de uma reclamação que o clube encarnado havia feito ao clube da capital espanhola, o Real Madrid, sugerindo que pagassem uma indemnização pelo fraco rendimento desportivo para o preço que havia custado o atleta Javier Balboa. O fax inicial foi, aparentemente, respondido, e na resposta o Real Madrid pedia mais dinheiro pelos atletas Saviola e Garcia, que têm estado em destaque na equipa, ao contrário do jogador Balboa, tudo atletas que fizeram o percurso desportivo Madrid-Lisboa.
Não tivemos acesso no entanto ao conteúdo exacto dos faxes, nem a se há uma resposta da parte do Benfica para o clube «blanco», mas o certo é que constam os rumores que o Benfica pretende mandar Jorge Ribeiro para Madrid, dando de certa forma razão à resposta que os madrilenos deram.
A Bimbosfera procura saber se há mais respostas, e se sim, descanse caro leitor, nós lha daremos.












































Bimbosfera

P.s.- Um obrigado ao Blog do Manuel, pela «inspiração» para esta notícia.

2 comentários:

GIL VICENTE disse...

Está óptimo, Márcio, o seu humor invertido.
Na mouche.

Um abraço

Manuel Oliveira disse...

Márcio, por mim estás à vontade para utilizar o que for preciso!
E sobre a ideia que tinhas/tens é só dizer. O meu email está lá no blog.
Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...