SponsoredTweets referral badge

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Benfica homenageia Quique Flores na Alemanha

O Sport Lisboa e Benfica homenageou o seu antigo treinador, Quique Flores, actual técnico do Atlético de Madrid, no jogo da prova da UEFA, Liga Europa, contra o Hertha de Berlim.

Foi na passada quinta-feira que o Benfica, na mão do seu actual treinador Jorge Jesus, bem como da maioria dos seus jogadores, prestou homenagem ao seu anterior treinador, que também havia jogado para a mesma prova no ano antes, a Liga Europa, se bem que na altura na fase de grupos, ao invés de fases a eliminar, e não só o Benfica teve o mesmo resultado como foi o mesmo jogador a marcar, Angel Di Maria. De referir ainda que Jorge Jesus, para não destoar na homenagem, pôs os seus jogadores a jogarem o mesmo tipo de futebol que jogavam há um ano.
Os responsáveis do Hertha, actual último classificado, agradeceram o gesto, pois permite que venham a Portugal com esperança de passar a eliminatória, mesmo sabendo que a principal motivação dos jogadores alemães será o campeonato.
A segunda mão da eliminatória jogar-se-á na próxima terça-feira, no Estádio da Luz.




Bimbosfera

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Realmente bem lembrado, mesmo resultado, mesmo marcador, mesma exibição de m.....!
Abraço.

GIL VICENTE disse...

Quique Flores quer mama. Quer o David Luís. É bem burro este jogador se aceitar, mesmo que eles batam o dinheirinho todo da sua cláusula.
Um abraço

Bimbosfera disse...

Essa do David não vi... Estava a ver A Bola agora e nada, no Record também não... Só se foi na parte escrita, que online não vi nada. Vou ver a'O Jogo...
Mas é verdade ou é só conversa?
Vi do Luisão, para o Zenit, creio, mas do David Luiz nada, aliás, até vi do Chelsea, mas do Davidoff nada...

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...