SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Adeptos Benfiquistas reagem com satisfação ao regresso dos ídolos

Adeptos Benfiquistas festejam rescisão dos ídolos Benfiquistas, Rui Costa e Eusébio, bem como Luis Filipe Vieira, ex-presidente que se tinha demitido.

Assim que souberam das notícias, os adeptos Benfiquistas, começaram a celebrar, nas imediações do Estádio da Luz. A rescisão de Rui Costa e Eusébio, devido ao facto do Sheiq ter sido implacável com Luis Filipe Vieira por não atingir a venda de 300 mil kits num mês, veio alegrar as hostes Benfiquistas.
Nas imediações do Estádio podem-se ver cartazes com frases como «Vieira estás perdoado!», «Volta para Presidente Vieira!», «Rui Costa serás sempre o nosso Maestro!», «Eusébio o melhor de Sempre».
A Bimbosfera soube que alguns adeptos leoninos também mostraram agrado por saberem que Luis Figo está de volta, ainda para mais depois dos recentes resultados da equipa e do facto de o actual director-desportivo leonino ser alguém a quem não depositam muita confiança para o cargo, algo que Figo poderia vir a desempenhar com qualidade, ao que fala nas imediações quer de Alvalade, quer de Alcochete também.

Assim que tivermos mais desenvolvimentos trar-lhe-êmos mais informações.

Bimbosfera

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Caro Bimbosfera, isto não se faz! Quer matar de ataque cardíaco os benfiquistas?
Abraço.

sloml disse...

Ehehehehehe sempre em forma, aqui o Bimbosfera. Bem, mas ao menos a notícia desta vez é boa para nós, benfiquistas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...