SponsoredTweets referral badge

sábado, 2 de janeiro de 2010

Sporting faz proposta formal por Luís Figo 14 anos depois deste deixar o clube

O Sporting Clube de Portugal faz proposta formal a Luís Figo, que se tinha retirado provisoriamente dos relvados, para que jogue a metade desta época 2009/2010 e a próxima, 2010/2011, com mais uma de opção.

Luís Figo, segundo jogador mais conhecido de sempre além fronteiras, a seguir a Eusébio, prestes a passar para terceiro, por causa de Cristiano Ronaldo, pondera, por estes dias, no defeso de Natal, uma proposta do seu antigo clube Sporting Clube de Portugal, que, após breves obras de manutenção descobriu um furo de petróleo numa das paredes do novo e actual estádio Alvalade XXI. Na pessoa do seu actual director desportivo, Ricardo Sá Pinto, antigo colega de selecção de Luís Figo, foi entregue uma proposta formal para que o atleta considere jogar o restante desta época, a próxima, e ainda mais uma de opção. Luís Figo poderia assim estar próximo da sua família e amigos portugueses, como os pais e Paulo China e Rui Costa, do clube rival, mas que sempre foi o clube do coração do jogador.
O referido jogador aguardava por uma proposta milionária de algum país da O.P.E.P., países produtores de petróleo, mas vê com bons olhos uma mudança de ares para Lisboa, pois a sua esposa e filhas evitavam ter de andar com burkas para ele receber «mais uns milhões para juntar para a reforma, que a vida está difícil para todos», segundo disse ao jornal «Jogo da Bola».
O jogador pediu um prazo para pensar na proposta e ainda para aguardar se aparece alguma mais vantajosa «com burkas ou sem burkas, que o que me interessa é o dinheiro» tal como referiu ainda no final da curta entrevista ao jornal mencionado.
Os adeptos do Sporting esperam ansiosamente pelo «sim» do jogador, pois aparentemente fartaram-se de esperar a carreira toda por ele de volta, conforme apurámos nas imediações do estádio, agora rodeado de fortes medidas de segurança por causa do furo mencionado antes na notícia, desejo que agora podem ver satisfeito, não só pelo carinho que têm pelo jogador, pelo facto de por fim terem dinheiro ao fim de 4 anos a levar com Paulo Bento sem um tostão para mandar cantar um cego, e para, por fim, fazerem «pirraça» aos adeptos do clube rival, que sempre disseram que o jogador não queria nada com eles, nem que eles tivessem dinheiro.
A excitação é grande para ver o que o jogador poderá fazer ainda, particularmente esta época, por forma a ajudar a recuperar a diferença pontual que o clube mantém dos dois primeiros classificados, Braga e Benfica, 12 pontos e 8 pontos do Futebol Clube do Porto.

Bimbosfera

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...