SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sporting e Benfica em parceria petrolífera

Sporting e Benfica acordam parceria energética após terem encontrado petróleo na segunda circular.

Os dois grandes clubes da capital, Sporting e Benfica, acordaram esta noite uma parceria para exploração petrolífera de uma refinaria da Repsol que tinham entre os estádios.
A todo o momento aguardam-se as comunicações para a CMVM, mas as várias provas de compras que ambos os clubes têm feito neste defeso natalício já o faziam suspeitar. Tanto Sporting como Benfica têm gasto muito dinheiro em reforços, o Sporting continua a pesquisar o mercado, ao passo que o Benfica já tem a lista definida, como adiantámos em primeira mão aqui na Bimbosfera.
O acordo ainda tem a mão do ex-presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, que neste momento se encontra no Qatar a vender kits de sócio para o clube Al-Khor, do Sheiq Al-Xeq, também do negócio do petróleo.
Sabemos ainda que estão previstas agora negociações entre os clubes, não só no negócio de jogadores, como agora na parte da refinaria, pois o Sheiq pretende instalar na Europa Ocidental refinarias suas.
José Eduardo Bettencourt já afirmou, à saída do Colombo, onde foi assinada a parceria, que «é para esses bandidos, esses terroristas, que há dentro do clube, que podem contar com ele para negócios como deve ser.» Carlos Carvalhal afirmou que ficou assustado ao saber que o dinheiro vinha do petróleo, pois desde que trabalhou no Leixões e no Setúbal que ficou com pavor de petroleiros.

Bimbosfera

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...