SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Responsáveis do Porto ponderaram repetir o jogo contra o Belenenses

O Futebol Clube do Porto ponderou, no final dos penalties, passar a discutir uma cláusula com os futuros clubes que encontrar em eliminatórias de taças devido ao tempo dispendido a rematar penalties.

Porto e Belenenses encontraram-se para a Taça de Portugal esta quarta feira, jogo que terminou com a vitória do clube nortenho após 90 minutos de jogo, mais 30 de prolongamento, mais uma eternidade de tempo em penalties após o prolongamento, e, após o jogo, a Bimbosfera teve acesso a informações internas que dizem que os responsáveis prentedem, da próxima vez, ao invés de marcarem algumas centenas de penalties, e sairem do estádio de madrugada, repetirem o jogo no dia seguinte, o que, ainda assim, cansaria menos os adeptos e os próprios jogadores. Aguardamos pelo sorteio da Taça de Portugal para saber se o clube avançará com a medida efectivamente.





Bimbosfera

2 comentários:

sloml disse...

Muito bem esgalhado mais uma vez.

Off-topic: Quem me lê desde o início sabe que nunca fui de andar a fazer publicidade por dá cá aquela palha aos posts que fazia e também que nunca andei a bater na tecla dos árbitros e da corrupção. Tenho-me esforçado por passar ao lado disso porque essa não é a minha praia.

Mas esta não posso deixar passar.

Pessoal, as tão famosas escutas:

http://gloriosachamaimensa.blogspot.com/2010/01/eu-disse-no-meu-ultimo-post-este-que.html

São 9 escutas onde todos podemos ouvir as nojices que se passaram. Peço desculpa pela publicidade.

Bimbosfera disse...

Não há crise, aliás, tens que passar (ou tem que passar, depende da «intimidade» com que me dirijo a si/ti) para leres o meu novo post sobre as escutas... Pelo menos sobre uma não escapa!
Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...