SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Pinto da Costa em escutas telefónicas por engano

Pinto da Costa é apanhado em escutas telefónicas, por engano, na sua nova empresa de viagens ao abrigo do programa do Estado «Vá para fora, cá dentro», ao dar informações de habitação na Madalena.

Foi recentemente publicada no sítio YouTube uma escuta, em particular, de Pinto da Costa, em que este ajuda telefonicamente um cliente na localização de uma moradia na zona da Madalena, na cidade do Porto, e que infelizmente foi associada a tráfico de influências e corrupção. Desta escuta a única infracção que podemos concluir, sem imagem, apenas áudio, é que alguém vai a falar ao telemóvel enquanto conduz, o que, então, erradamente, e apenas no âmbito do código da estrada, levou a Procuradoria Geral da República a considerar parte de uma rede de corrupção, e são, ao invés, actos de trabalho na área do turismo regional. Quanto muito seria uma infração grave ao código da estrada, mas nem mesmo isso é possível concluir.
A escuta fica aí para o caro leitor decidir por si.



Bimbosfera

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Como sempre, brincando com coisas sérias! Mais uma boa piada.
Abraço.

Anónimo disse...

Foda-se... estas duas personagens deviam estar no sanatório. Que débeis mentais!!!
Matisse

joel disse...

Teve piada, mas realmente este Sr, Araujo devia ser multado por infracção as regras do codigo da estrada. Nunca tinha visto esta escuta neste ponto de vista. Boa analise
saudações benfiquistas

Bimbosfera disse...

Obrigado pelo apoio, caro Joel! Eehhehe! Esteja à vontade para ir aparecendo e comentando!
De facto, este widget que faz links com outras notícias acaba por ser interessante, e dá a conhecer outras coisas, que, como no caso deste blog, acabam por ter piada, ainda assim, tempos depois!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...