SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mantorras assediado para também ir para o Qatar

Pedro Mantorras foi assediado pelo Sheiq Al-Xeq e Luis Filipe Vieira para ir jogar para o Qatar, com Rui Costa a Luis Figo.

Pedro Mantorras, em conversa telefónica com a rádio «Bola no Ar» admitiu ter sido sondado pelo Sheiq Al-Xeq, do Qatar, para jogar no clube árabe, mas confidenciou que não gostou das condições propostas. Segundo o atleta, em palavras suas, «o interesse do Sheiq é real, mas não poderia nunca mudar-me para o Qatar. O meu povo está aqui no Estádio da Luz, mesmo se o meu padrinho tiver ido para lá, o ex-presidente.» Em relação ao contrato proposto, Pedro Mantorras admitiu não ser também muito do seu interesse. «Ofereceram-me €300.000 por jogo, mas se me calha lá um Fernando Santos, um Camacho, um Quique Flores ou um Jorge Jesus nunca mais jogo na vida. Aqui é menos, mas é certo! Se eventualmente o senhor Sheiq contratar o mister Trappatoni ainda poderei considerar. Ah! Ou então o actual seleccionador de Angola, que com ele também jogo!» Mantorras afirmou, desta forma inequívoca, que teve problemas com os treinadores anteriores, excepto o último treinador campeão na Luz, Giovanni Trappatoni e Manuel José, actual seleccionador Palanca.
Pedro Mantorras é também um dos embaixadores do Benfica nos países de língua oficial portuguesa em África.

Bimbofera

1 comentário:

Pedro disse...

pensava que o jogador Pedro Mantorras seria desejado para a venda kit's de sócio, mas já vi que o seu amuleto de sorte (o flamigerado 'joelho metálico') ainda corre mundo, assim como a sua finalização.

Um abraço ao criativo responsável do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...