SponsoredTweets referral badge

domingo, 31 de janeiro de 2010

Luisão investe em Clínica Dentária

Luisão, do Sport Lisboa e Benfica, compra acções de uma clínica dentária no Seixal.

Em ano de Mundial, na África do Sul, Luisão, sub-capitão do Sport Lisboa e Benfica, não descura nenhum dos pormenores para estar o mais concentrado possível nos treinos e nos seus desempenhos no clube, por forma a chegar o melhor possível, quer a nível de motivação, quer físico, ao certame no continente africano.
O investimento nas acções da clínica dentária permitirão ao sub-capitão encarnado poder tratar dos seus problemas ortodônticos próximo do centro de estágios, não tendo que perder assim mais tempo em deslocações a Lisboa, evitando horas de ponta, tráfego, etc.













Bimbosfera

3 comentários:

Cantinho do Morais disse...

Vir aqui é um excelente exercício de desenvoltura dos músculos faciais. É partir da rir, mas com coisas que lembram ao Diabo.

Agradeço as tuas passagens pelo meu blog bem como os elogios lá deixados. Assim, vale a pena continuar a escrever e a pensar.

Eu sou Sportinguista, mas não sou acéfalo! Tenho laivos irracionais como adepto mas tenho que ser lúcido no que toca a raciocinar. Este Sporting não está bem, é impossível omitir isso ou pensar o contrário.

Já agora, vi o teu conselho. O que é isso do "widget"? É que eu e os computadores...

Um grande abraço e continua a malhar (mas sem destruir, o que é o melhor de tudo).

Márcio Guerra disse...

É pá... «Widget» é a «aplicação» que pões na barra lateral, se clicares em «personalizar», e há uma que é para os seguidores. Essa é para tu colocares, como eu tenho aqui no meu, para o pessoal poder seguir o teu blog sem ter que estar sempre a escrever o link, só isso...

Abraço!

Márcio Guerra

Clinica Dentária em Lisboa disse...

Bem a verdade é só uma, todos precisamos de tratar da nossa saúde oral, até mesmo o Luisão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...