SponsoredTweets referral badge

sábado, 2 de janeiro de 2010

Bruno Alves e o segredo das bolas paradas

Bruno Alves, atleta do Futebol Clube do Porto, afirma em entrevista ao jornal «Jogo da Bola» o seu segredo para a marcação das bolas paradas, vulgo, livres.

Num tom bem-disposto, como é característica do capitão e esteio da defesa do tetra-campeão nacional, Bruno Alves admite ao jornal «Jogo da Bola» o seu segredo para a boa marcação de livres, ou bolas paradas, como são conhecidos, e que lhe tem valido o estatuto, também, de marcador oficial do clube da cidade invicta.
Bruno Alves revela, então, que «unhas compridas, particularmente no dedo grande e no 'mindinho' são importantes para criar uma zona, mesmo por baixo da bota, que 'ampare' a bola na marcação e a sustenha no momento da tragetória do pé».
O jogador já marcou livres importantes ao serviço do seu clube, se bem que nos últimos tempos não tenha acertado com tanta frequência, pelo menos em jogos oficiais, na marcação das referidas bolas paradas, o que comentou como sendo «ossos do ofício, neste caso do pé! Aliás, ossos, não, unhas do ofício».
É de prever, após a revelação de tão importante segredo, que a moda pegue entre os mais petizes adeptos do clube do Dragão, e que comecem desde já a deixar crescer as unhas dos pés, por forma a tornarem-se um dia, também, ídolos da massa adepta do clube azul.
O treinador, Jesualdo Ferreira, afirmou na última conferência de imprensa, na semana que antecede o próximo jogo em atraso para a Taça de Portugal, contra a Oliveirense, que valoriza o atleta e respeita os adeptos por todo o apoio que têm dado à equipa, como no recente corte de cabelo, generalizado dos adeptos, «à Helton» depois do último frango que deu, e que tem contruibuido para subir a auto-estima do atleta guarda-redes brasileiro, esperando portanto que os adeptos sigam agora também a tendência nas unhas dos pés, como forma de incentivo nas próximas marcações de livres por parte do capitão dos azuis.
Ainda à A.N.P.C.D., o conhecido empresário e comentador Rui Moreira, afirmou que será o primeiro a apoiar o «seu Porto, em mais uma manifestação de carinho, desta vez 'na unha à Bruno Alves' rumo ao título 2010». Aguardamos, para o noticiar, por mais figuras públicas que assumam assim o seu apoio pelo clube.

Bimbosfera

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...