SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Benfica pondera criar secção de KickBoxe

Sport Lisboa e Benfica pondera criar secção de Kick-Boxe, um pouco à imagem do já existente no clube rival, Sporting Clube de Portugal.

O Sporting, clube pioneiro, apesar de não o maior neste momento, a nível de ecletismo, adicionou às suas modalidades o Boxe recentemente, o que levou, aparentemente, o Benfica a ponderar também a criação da modalidade no clube, só que em reunião extraordinária da direcção vigente, a mesma aprovou não o Boxe, mas o KickBoxe, que ao mesmo tempo consegue apanhar mais adeptos, para braços e pernas, e não se confunde com a modalidade do rival lisboeta. A Bimbosfera teve acesso às imagens que levaram a que tal fosse ventilado, no entanto não conseguimos concluir, nem o clube informou, se o elemento visivel nas referidas imagens é ou não já um atleta do clube, ou até do seu staff.
Nas mesmas imagens podemos no entanto ver que o Futebol Clube do Porto, com pelo menos dois dos seus atletas, já pratica a mesma modalidade do Sporting, o Boxe, não se vendo muito bem se em competição ou só em modo de treino (chamado «sparring»).
Aguardamos notícias da Federação Portuguesa de Boxe para saber se haverão ou não campeonatos e se os clubes participarão e de que forma.
Veja as imagens e comprove por si. As mesmas foram captadas num ginásio interior no Estádio da Luz, junto ao túnel. Inclusivé pode-se ver o ex-director desportivo do clube, Rui Costa, actualmente no Qatar, como referido nas notícias anteriores, a presenciar o desenrolar de uma prova.



Bimbosfera

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...