SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Benfica de candeias às avessas com Real Madrid

O Sport Lisboa e Benfica está de candeias às avessas com o Real Madrid por causa de Fábio Coentrão. Benfica poderá tentar reverter alguns negócios feitos com os «blancos» nos últimos anos.

As relações entre Benfica e Real Madrid têm sido «agradáveis» ao longo dos últimos anos, com várias compras e vendas entre os dois clubes, mas no momento atingiram o seu pico mais alto e mais conturbado, com uma pressão muito grande do clube espanhol sobre um jogador do actual plantel encarnado, Fábio Coentrão, e que poderá acabar em corte de relações entre os dois clubes.

Fábio Coentrão quer ir para Madrid e deixar a camisola encarnada

Os dirigentes do Benfica reuniram já com os seus representantes legais, advogados, solicitadores, agentes FIFA, etc., por forma a ver qual a melhor forma de conduzir os negócios daqui para a frente, e ponderam, além de uma queixa na FIFA, anular alguns dos negócios feitos com os «blancos» nos últimos anos, a começar por Javier Balboa, que ainda veio do clube da capital espanhola no consulado de Quique Flores.

Outros jogadores encaixaram no plantel de forma bastante agradável para os adeptos encarnados, mas a situação, mais do que os que vieram, neste momento, prende-se com os que poderão ir. No ano passado foi Di Maria o jogador assediado, e vendido, aos espanhóis, este ano o clube «merengue» pretende contratar o caxineiro Fábio Coentrão.

A medida, de devolução de alguns dos jogadores que os encarnados não querem, como Balboa, contra reembolso do valor dispendido, está já a causar alguma celeuma entre os sócios e adeptos encarnados, pois pretendem que a mesma se extenda ao outro clube da capital espanhola com quem os encarnados têm feito negócios nos últimos tempos, o Atlético de Madrid, e com o qual esperam também levar avante a sua tentativa de reaver o capital investido em atletas desse clube, como Reyes, Roberto ou mesmo Salvio, jogadores pelos quais pagaram um valor avultado para o empréstimo, ou até exagerado, pela venda, como no caso de Roberto.

A medida poderá ou não fazer jurisprudência, mas a FIFA irá agora analisar os argumentos de ambos os clubes por forma a dar a sua sentença. Aproveite então para nos deixar a sua opinião na caixa de comentários sobre qual, ou quais, os clubes que o Benfica deveria apresentar queixa na FIFA?

Bimbosfera

10 comentários:

Tiago Nogueira disse...

Olá amigo,

http://footinmyheart.blogspot.com/

Que achas do André Carvalhas?

Um grande abraço,

TN

Bimbosfera disse...

Boas! Caro Tiago, a ver se lá dou um salto, mas tenho faltado à rotina de visitar os blogs amigos nos últimos tempos por causa da vida a nível pessoal e fica difícil estar a prometer, mas vou tentar, eventualmente durante a semana, se não no fim de semana mesmo... E acho que é capaz de ter futebol para o nosso campeonato, resta saber se há oportunidades válidas ou não para ele, ou se vale mais a pena dar mais de 5M por um argentino, mesmo que bom, quando este é da casa e não se aposta nele...

Caro ad.eternum SLB, saudações também, mas o meu problema, por ora, tem sido o mesmo que referi acima!

Grande abraço a ambos!

Márcio Guerra

JDaniels disse...

acho estranho e um fenómeno interessante este ano este blog andar muito parado e pouco desenvolvido....

Bimbosfera disse...

Nada estranho, caro JDaniels, é só ler uns posts mais abaixo, 2 ou 3, e ver o motivo... Chama-se Carolina o motivo!

Abraço e vá passando!

Márcio Guerra

P.s.- E se o motivo era "picar" pelo facto do Benfica este ano ter tido um ano mau, basta ver que os recentes posts são a gozar com o meu clube, logo não é nada "pessoal", ou de gostos... Abraço!

SCP disse...

Troca de links?

Responda no meu blog

http//abancadanascente.blogspot.com

Bimbosfera disse...

Caro Sporting Forever, respondi no seu blog afirmativamente.

Abraço

Márcio Guerra

Bernardo Barreiros disse...

Boas!

Gostamos muito do vosso site e gostávamos de estar na vossa lista de blogs.
Se estiverem interessados contactem-nos.

http://olhar-futebolistico.blogspot.com/

Bimbosfera disse...

Olá Bernardo. O tempo é que infelizmente tem sido pouco, mas sim, poderemos trocar links. Deixarei mensagem no vosso blog também a avisar que coloquei aqui o vosso endereço, esperando que façam o mesmo no vosso site.

Boa sorte para o vosso projecto.

Márcio Guerra

André Pereira disse...

O seu link já foi colocado no Olhar Futebolístico.

Abraço
André Pereira

http://olhar-futebolistico.blogspot.com

Bimbosfera disse...

Ok caro André! Boa sorte!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...